Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Paulo Rodrigues Barros on 24 de novembro de 2017
Na ilustração da mulher que está presa ao marido pela lei, foi interessante o comentário de que a única forma de ela estar livre da lei do marido é se um deles morrer. Como o marido (a lei) não morre; a liberdade só virá com a morte da mulher (nós). Em Cristo todos morremos e estamos livres para servi-LO. Sempre serviremos a alguém Não há liberdade absoluta. Ou voltamos a nos colocar sob o jugo da lei do pecado para a morte; ou nos coloccolocamos sob o suave jugo de CRISTO e sob o SEU leve fardo.